Palestra – Leo Fraiman

Leo Fraiman, um dos mais renomados psicoterapeutas da atualidade, na área de educação de crianças e jovens, esteve no Colégio Imperatriz Leopoldina, no dia 13 de setembro de 2018, palestrando para um público de mais de quatrocentas pessoas, entre pais, amigos, familiares, parceiros do segmento educacional, professores, funcionários e comunidade escolar, e, na ocasião, abordou o tema “Caminhos para educar com maturidade e autonomia”. O convidado enfatizou os desafios de ajudar filhos e alunos a amadurecerem com segurança interior, moralidade e autonomia, comentando sobre o papel dos pais, as causas e os perigos da superproteção, os valores e princípios na família e na escola, entre outros assuntos presentes em nossa realidade atual. O CIL agradece a todos que prestigiaram o evento.

Clique aqui para mais fotos