Teatro

Com a alegria de termos o início de mais uma Atividade Extra , o Curso Livre de Teatro Musical . Na escola, o Teatro é uma prática importante para a formação integral da criança e do adolescente, favorecendo o autoconhecimento, o desenvolvimento da expressão, a interação, o estímulo à leitura, dentre tantos outros aspectos.

Assim, nosso Colégio oferecerá aos nossos alunos momentos de aprendizagem e de lazer, nessa atividade tão envolvente e criadora – o TEATRO – que possibilitará a realização pessoal e coletiva, por meio de vivências artísticas.

Para isso, o Colégio Imperatriz Leopoldina estabeleceu um contrato com a empresa RICA SANT´ANNA, TEATRO E MÚSICA, que atua, em parceria, com a Oficina dos Menestréis, e é referência nessa área, em vários colégios da capital.

As inscrições podem ser feitas, diretamente, com Fábia Dias, pelos contatos fabia.ddfn@gmail.com ou telefone (11) 99133-5336.

Turmas Disponíveis

2º ao 5º ano EF