A esgrima possui um apelo histórico muito grande, uma vez que as guerras com espadas ocorreram desde a Pré-história até o século XIX, estando também presente desde a primeira Olimpíada, em Atenas, 1896.

Trata-se de um esporte que agrega muitos benefícios aos praticantes como agilidade, reflexo, raciocínio rápido, capacidade de solucionar problemas, postura, além de, é claro, proporcionar muita diversão.

E, prevendo um futuro promissor para seus alunos, com um ano letivo repleto de atividades e de competições vitoriosas, nosso colégio instituiu aulas de esgrima em seu currículo, sendo a primeira instituição da zona norte a ter essa modalidade, que é desenvolvida por profissionais competentes.

As aulas seguem uma metodologia própria do Instituto Touché – instituição que conta com atletas olímpicos e medalhistas de jogos Pan-Americanos, cujos fundadores são dois dos quatro maiores atletas da história do florete, no Brasil.

As matrículas para Esgrima poderão ser feitas por meio do link www.institutotouche.com.br/escola/cil, ou pelo telefone 3127-7781 (Fabiana).

Acesse o site do nosso parceiro, para maiores informações: www.institutotouche.org.br

Venha treinar com a gente e desconecte!

Turmas Disponíveis

2º ao 9º ano Ensino Fundamental