Conexão de Negócios dos Pais do CIL – Especial Dia das Mães

Como meio de ampliar a conexão com a comunidade do CIL, apoiando as famílias, o Colégio Imperatriz Leopoldina se oferece para divulgar os serviços e os produtos oferecidos pelos pais de nossos alunos, estabelecendo uma rede virtual para a apresentação e o compartilhamento dessas atividades.

Assim, serão publicados anúncios de empresas e de comércios dos empreendedores de nossa Comunidade, com divulgação nas redes sociais do Colégio e em nosso site. Essa é uma boa oportunidade para conhecer os negócios de nossa Comunidade e de apoiá-los, indicando seus produtos e favorecendo o conhecimento dos mesmos.

Para participar, basta enviar seu anúncio do negócio para o Departamento de Comunicação, no tamanho 1080 x 1080. Escreva, também, o nome completo, o ano ou a série do aluno (a) matriculado (a). Estenderemos o benefício aos alunos recém-formados.

O e-mail para o envio é comunicacao@colegiocil.com.br

Todos os anúncios da Conexão de Pais do CIL estão disponíveis, em nosso site,  no Facebook  e nos destaques dos stories do Instagram @colegiocil.

Conheçam alguns dos negócios das famílias do CIL e façam uma divulgação positiva dos empreendimentos familiares.

#somoscil #conexãodepaiscil #colegiocil #tradiçãoalemã #desde1923