Você está em:

Robótica no CIL

A franquia LL Taboada, em parceria com o Colégio Imperatriz Leopoldina, oferece aos seus alunos, o Projeto de Robótica Educacional extracurricular, que tem por objetivos desenvolver o raciocínio lógico e a capacidade de solucionar problemas, utilizando conceitos tecnológicos de forma criativa.

O projeto compreende uma aula semanal de 1h40, indicado para alunos do 2° ao 9° ano do Ensino Fundamental I e II.

O aluno irá projetar, construir e programar robôs utilizando material Lego Education.

As aulas são desenvolvidas por meio do uso integrado com proposta educacional e conteúdos didáticos adequados para cada faixa etária.

Por meio das aulas de Robótica Educacional, os alunos serão estimulados a resolver, de forma divertida e desafiadora, situações e problemáticas, trazendo soluções e tornando a dinâmica das aulas voltadas ao trabalho em equipe.

Venha participar dessa aventura!

Turmas Disponíveis

6ºˢ aos 8ºˢ anos EF II