Robótica Educacional

A LL Taboada, em parceria com o Colégio Imperatriz Leopoldina, oferece a seus alunos o Programa de Robótica Educacional Extracurricular, que tem como objetivo levar os alunos à iniciação na Robótica, promovendo o uso da Tecnologia, estimulando a criatividade e desenvolvendo o raciocínio lógico e a capacidade de resolução de problemas.

Em cada aula, será realizado um projeto diferente, com uma abordagem pedagógica voltada à interdisciplinaridade, tendo, como forma de trabalho, a integração de conteúdos.

O curso adota, como metodologia, de trabalho, o “Fazer e Aprender”, em que o estudante elabora seu conhecimento por meio da observação e da experimentação de modelos prontos.

O curso tem como foco o trabalho em equipe, promovendo a interação social entre os alunos. É destinado aos estudantes do ensino fundamental dos anos iniciais (2º ao 4º ano – Kids Tech) e dos ensino fundamental dos anos finais (5º ao 8º ano – Young Tech), compreende uma aula semanal de 1h40. Divide-se em módulos independentes, com diferentes temas e montagens, e as atividades desenvolvidas são planejadas de forma a se adequarem às diferentes faixas etárias. Turmas com 9 alunos, no mínimo e 12, no máximo.

Venha participar dessa aventura!

As matrículas poderão ser feitas, por meio de site www.lltaboada.com.br, e-mail ll_taboada@hotmail.com ou pelo celular/ WhatsApp (11) 9-9132-5972 (Karla).

Turmas Disponíveis

Kids Tech