Jornada Empreendedora

O Colégio Imperatriz Leopoldina, por ser uma escola de excelência, incorpora a Modernidade à Tradição, promovendo a participação de seus alunos em atividades extracurriculares ricas que despertam habilidades e competências.

Por isso, realiza parcerias com entidades que oferecem cursos inovadores, cujas propostas inserem os estudantes em uma dinâmica global de aprendizado, como a MBA Kids, que é destaque mundial no aprimoramento da mentalidade empreendedora, da liderança e da inovação para crianças e adolescentes.

A equipe MBA propõe cursos extracurriculares, que desenvolvem as competências socioemocionais, com uma metodologia lúdica e experiencial. Neles, os estudantes obtêm o máximo de ferramentas práticas para transformarem suas ideias em realidade, possibilitando a TRILHA DE INICIAÇÃO, com as oficinas de Introdução aos Negócios, à Liderança e às Finanças.

Além disso, ensina a arte de empreender, de forma divertida e fácil, para que os alunos consigam realizar seus sonhos de modo criativo e inovador. É uma escola extracurricular para educandos entre as idades de 7 a 17 anos.

TRILHA DE INICIAÇÃO

Essa atividade estimula as competências de compromisso, organização, comunicação, disciplina, autoconfiança, resiliência, empatia, entre outras habilidades, potencializando um comportamento de liderança, com a aplicação de ensinamentos para estimular a administração financeira e contempla os cursos:

INTRODUÇÃO AOS NEGÓCIOS

LIDERANÇA

FINANÇAS

As matrículas poderão ser feitas pelo site mbakids.com.br, pelo telefone 2309-6709 ou pelo WhatsApp 96648-7461.

O funcionamento dos cursos estará condicionado ao número mínimo de inscritos, por turmas.

Turmas Disponíveis

(máximo 12 alunos)