Um Domingo nas Montanhas

Domingo foi nosso dia livre e podíamos escolher aonde iríamos. Alguns ficaram com suas famílias, ou com amigos, e 13 alunos toparam fazer um passeio, proposto pela Frau Balsan, nas montanhas, onde está localizada a “Alpsee Coaster”, que é a maior pista de carrinho tipo montanha-russa da Alemanha. São 3 km de pista e o carrinho pode atingir a velocidade máxima de 40 km/h. Foi um passeio incrível! Lá você tinha a opção de subir ao alto da montanha pelo teleférico ou por uma trilha. Juntamente com alguns amigos, fui pela trilha. Após uma longa caminhada de, aproximadamente, 80 minutos, chegamos e nos unimos ao grupo. Tivemos um almoço delicioso em um restaurante típico, com música típica ao vivo. Após isso, desfrutamos da descida épica, e, então, voltamos para a ilha de Lindau. Michele Filardi 2ª série B – Ensino Médio.

Clique aqui para mais fotos.