Reuniões com pais 2021

A equipe pedagógica e administrativa do Colégio Imperatriz Leopoldina quer dar as boas-vindas as todos, neste retorno, e, para tal, tem preparado elementos para propiciarem aos estudantes uma formação integral de excelência, conforme seu objetivo, enquanto Instituição.

Assim, atento à comunicação com as famílias, o CIL envia o calendário de 2021, referente às primeiras Reuniões com os pais, as quais têm como objetivo sanar dúvidas e pontos que talvez ainda se mostrem pendentes. Caso ainda fique algo a esclarecer sobre o reinício das atividades, os coordenadores de curso estarão à disposição para o auxílio pedagógico.

Segue, portanto, o calendário com as datas das reuniões que acontecerão por meio do aplicativo Teams.

Acompanhe nossa página, no Facebook @colegiocil

#somoscil #voltaasaulas #colegiocil #tradiçãoalemã #desde1923