Nossos Medalhistas

Ser medalhista é poder mostrar que barreiras foram vencidas, para que se atingisse uma determinada meta, conquistando-se um lugar especial. Por isso, é com muito orgulho e alegria que o Colégio Imperatriz Leopoldina congratula seu aluno Henrique Oliveira Paiva, que participou da II Olimpíada de Medicina Vitalis e que recebeu medalha de ouro, por seu excelente rendimento na competição.

O aluno também está classificado para a 4ª fase da Olimpíada, a Sapientia, Olimpíada do Futuro, o que denota conhecimento e grande domínio do conteúdo na área das Ciências Médicas.

Parabéns, Henrique, por essa vitória, e aos pais, pelo acompanhamento e apoio dados. A Equipe Pedagógica do CIL deseja que este seja apenas o começo de um caminho pleno de sucesso e de realizações, e estará sempre vibrando, em cada momento de suas conquistas!