Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP

O CIL incentiva a participação dos alunos em olimpíadas, pois, além da descoberta de novos talentos, os jovens têm a oportunidade de aprofundarem seus estudos, de entrarem em contato com exames, fora do âmbito escolar, e de desenvolverem habilidades e competências necessárias para seu crescimento integral.

Assim, os estudantes participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, que é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

Parabenizamos todos os estudantes do CIL que foram para a 2ª fase da OBMEP.

Estamos orgulhosos! Que venham mais medalhas!