Mostra de Desenhos - Paulo Freire

Neste ano de 2021, do dia 2 a 27 de agosto, com o objetivo de celebrar o centenário de Paulo Freire, a Câmara Municipal promoveu uma Mostra de Desenhos sobre a vida, a trajetória e a obra desse importante educador, e os estudantes da cidade de São Paulo, pertencentes a várias escolas, tiveram a oportunidade de participar.

Cada escola poderia enviar 3 desenhos para a Mostra, que foi uma ação exclusivamente cultural e recreativa, sendo essa participação voluntária e desvinculada da aquisição de qualquer bem, serviço ou direito.

Dessa forma, os desenhos feitos farão parte de uma exposição virtual, hospedada no portal da Câmara Municipal de São Paulo, mostrando todo empenho e criatividade de nossos educandos.

Foi uma oportunidade maravilhosa de aprendizado!

Professora Virginia Daniel Fernandes

Acompanhe nossa página, no Facebook @colegiocil