IV Olimpíada Brasileira de Geografia

Medalhistas da IV Olimpíada Brasileira de Geografia|

É com imensa alegria que o Colégio Imperatriz Leopoldina cumprimenta todos os alunos que participaram da IV Olimpíada Brasileira de Geografia e II Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra. Parabeniza, também, a iniciativa do professor de Geografia, Alan Ribeiro Gonçalves, e da coordenadora pedagógica, Luciana de Paula, que realizaram a inscrição e organizaram material didático exclusivo para capacitação dos alunos.

Em razão do comprometimento e da dedicação dos estudantes de 9º ano do Ensino Fundamental II e da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, o colégio foi premiado com 94 MEDALHAS na IV Olimpíada Brasileira de Geografia, sendo 9 de OURO, 12 de PRATA e 73 de BRONZE.

Vale ressaltar que há alunos medalhistas de 9º ano do Ensino Fundamental II e de 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, o CIL classifica-se na OBG entre os melhores do Estado de São Paulo, sendo, ainda, um dos colégios que obteve o maior número de medalhas do Brasil.

Saiba mais, clique aqui

Geografia 1024 V02