Troca de Faixas – 27/11

Troca de Faixas

O CIL tem tradição nos esportes, e uma de suas modalidades destacáveis é o Judô, que, com equipes de alunos iniciantes ou experientes, desenvolve um trabalho consciente, organizado e disciplinado, sob a orientação do sensei Roberto Benício.

No sábado passado, dia 27/11, com muito orgulho, foi realizada a Troca de Faixas de nossos judocas e, também, a entrega dos Certificados, premiando cada um pelo empenho, determinação e perseverança.

A Equipe de Esportes do CIL parabeniza a todos e sente-se honrada e feliz por ver que seus alunos estão no caminho certo e que continuarão seu progresso, na próxima etapa.

“Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, humildade.”

(Jigoro Kano).