Recital de Flautas

No dia 28 de novembro, realizamos mais um Recital de Flautas. As músicas aprendidas e apresentadas visaram ampliar o repertório das crianças, oferecendo alternativas de canções, de acordo com a faixa etária. Nas aulas, os alunos aprenderam a valorizar cada detalhe musical aplicado com a flauta doce soprano, de forma lúdica e divertida. O Recital foi encantador! As músicas tocadas mostraram a dedicação e o empenho dos educandos. E, para abrilhantar o evento, tivemos a participação do Grupo de Flautas da Cantareira, orientado por Fábio Lahass. Parabéns a todos. Temos certeza de que a semente musical foi plantada e esperamos que dê muitos e muitos frutos. Professora de Música Dâmaris Auzier Pedroso.