Projeto Ingenium

Núcleo de Altas Habilidades

Projeto Ingenium - Núcleo de Altas Habilidades

O aluno Heitor, estudante do Colégio Imperatriz Leopoldina e integrante do Projeto Ingenium – Núcleo de Altas Habilidades, tem-se destacado no âmbito social e acadêmico, nos últimos anos. Recentemente, Heitor participou do Clubes TED-Ed, uma iniciativa do grupo TED – Ideas Worth Spreading, uma organização americana, sem fins lucrativos, que visa estimular o desenvolvimento acadêmico dos jovens. Nesse programa, Heitor ganhou destaque ao participar do TED Talks, em que realizou uma apresentação sobre “A Escrita Egípcia”. A escolha desse tema teve, como elemento motivador, o curso de História Antiga, ministrado pelo professor de História do Ensino Fundamental – Anos Finais- Jorge Edson. É com grande felicidade que parabenizamos o aluno pela dedicação, empenho e atuação, mediante a sua apresentação.