Noite de autógrafo

No dia 4 de dezembro, tivemos a noite de autógrafos do livro, produzido pelos alunos dos 8ºs anos, sobre a importância do respeito a da diversidade. Foi um momento de muita alegria. Para a produção dos textos, o colégio incentivou a reflexão, pois é corresponsável pela formação social, moral e intelectual de seus alunos. Assim, entender o que é a diversidade e que ela existe é fundamental para que consigamos respeitar os seres humanos em suas diferenças, afinal, as culturas se misturam e, quando acontece o entendimento de cada uma delas, contribuímos para uma vivência, em sociedade, mais saudável e gentil. Dessa forma, os educandos compreenderam que nossas interações e nossos relacionamentos exigem de cada um de nós respeitar, honrar e compreender a diversidade, para construirmos um mundo melhor. Parabéns aos envolvidos no lindo projeto e boa leitura!