Manhã de Convivência

6º ao 8º anos - Ensino Fundamental Anos Finais

Manhã de Convivência

Em 18 de março, tivemos uma deliciosa Manhã de Convivência, um sábado cheio de diversão e de alegria, que foi criado com o intuito de acolher e de entreter os alunos. Houve inúmeras oficinas destinadas às crianças dos 6os aos 8os anos, o que evidenciou que o lazer na escola pode desenvolver diversas finalidades como socialização, empatia, diversão, condicionamento físico e habilidades cognitivas. Agradecemos aos parceiros que ofereceram as melhores oportunidades, trazendo suas expertises e colaborando com o sucesso de nossa 2ª Manhã de Convivência. Agradecemos a todos que tornaram essa Manhã uma grande realização! ESPAÇO BOREAL MARY KAY GRUPO CAPOEIRA BARAKÁ ESCOTEIROS DO BRASIL SCHOOL OF ROCK – SANTANA- LUDOSFERA EU QUERO ART- EDENGREENFIELD KUNG FU – TAISAN.

Desde 1923, inspirando mentes e corações. 💚