Manhã de Autógrafos

8º ano - Ensino Fundamental Anos Finais

Manhã de Autógrafos

“A leitura traz ao homem plenitude; o discurso, segurança; e a escrita, precisão”. Francis Bacon Que linda reflexão, não é? Foi nessa perspectiva que os alunos dos 8ᵒˢ anos do Ensino Fundamental construíram, com a orientação dos professores Rômulo e Andréa, o livro de Contos Enigmáticos. Esse gênero textual propõe a utilização de muitos conhecimentos adquiridos, em anos anteriores, assim como faz uso da criatividade e de elementos da narrativa. E, no dia 02/12, celebramos esse momento com familiares, Equipe Docente e Pedagógica, em um evento maravilhoso e cheio de emoções, inclusive com a participação da Banda dos Professores. Efetiva aprendizagem com sensação de alegria! Confiram os lindos contos, solicitando o livro para os alunos dos 8ᵒˢ anos.

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil