Manhã de Autógrafos – 8º ano

"Graditão...de coração para coração"

Manhã de Autógrafos dos 8º ano

``Gratidão...de coração para coração``

A Manhã de Autógrafos dos 8ºs anos do Ensino Fundamental – Anos Finais – proporcionou muita alegria e emoção para alunos, familiares e amigos.

Esse momento foi repleto de compreensão, de afeto e de muito reconhecimento pela vida e, em nosso Varal da Gratidão, os pais escreveram lindas mensagens de esperança, de motivação e de agradecimento aos filhos e ao Colégio.

Sabe-se que a Equipe Pedagógica do Colégio Imperatriz Leopoldina zela pela formação humana de seus alunos, alicerçada nos princípios e nos valores indispensáveis para a interação com o próximo. Por isso, sentiu-se orgulhosa pela elaboração do livro de poemas “Gratidão…de coração para coração”, feito pelos alunos. Foi um trabalho rico em dedicação e em aprendizado!

professora Gislani

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil