Entrega das Cadeiras de Rodas

Entrega dos Lacres de Latinhas e das Cadeiras de Rodas

O Colégio Imperatriz Leopoldina marcou presença no III Festival Entre Rodas, realizado no dia 5 de dezembro, na Marquise do Museu Afro, no Parque do Ibirapuera.

Entregamos os lacres de alumínio que juntamos, em parceria com o Santana Parque Shopping, e participamos de um lindo evento com o tema GRATIDÃO. Foi uma manhã com dança em cadeiras de rodas, música e entrega de novas cadeiras, graças ao esforço e à colaboração de tantas pessoas, que apoiaram e acreditaram nas ações do Instituto Entre Rodas.

Agradecemos as doações feitas por nossa comunidade escolar e parceiros, e contamos com todos, para que possamos continuar contribuindo para um mundo mais solidário, mais igualitário e com menos lixo.

No próximo ano, haverá mais momentos como esse!

Juntos somos mais fortes e fazemos a diferença.

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil