Encerramento Esportes 2022

Mais um ano letivo termina, e mais uma etapa da vida escolar foi vencida. E, também nos Esportes, só podemos nos sentir orgulhosos pelo desempenho de nossas alunas, pelas conquistas feitas, em cada modalidade a que se dedicaram, confirmando a importância das atividades esportivas no desenvolvimento integral. Assim, no último sábado, dia 03/12, aconteceu o Evento de Encerramento dos Esportes, em nosso Colégio, marcando mais uma etapa de metas atingidas. Houve lindas apresentações das turmas de ginástica, dança e cheerleaders, sob orientação da Profa. Bárbara, mostrando as habilidades desses grupos, adquiridas, ao longo do aprendizado. A entrega dos Certificados, também, marcou um momento de grande alegria e emoção para todos os presentes, e, principalmente para as alunas, que sentiram o quanto foram vitoriosas em sua trajetória! Parabéns!