Encerramento Educação Infantil

Em datas específicas e com os alunos divididos em grupos pequenos, realizamos, na última semana, a comemoração de encerramento, para os alunos que cursaram, em 2020, a última etapa da Educação Infantil.

Em nosso drive, lindamente iluminado e decorado com cenários de Natal, recebemos alunos e familiares, em veículos, por vezes também enfeitados, trazendo nossos pequenos para o recebimento do Certificado de Conclusão, da primeira de muitas conquistas que se seguirão.

Atendendo a todos os protocolos de segurança, foi-nos possível vivenciar esse momento , cujo significado foi tão importante para todos os presentes.

Assim, parabenizamos nossos alunos, familiares e professores por mais uma etapa concluída.