Corrida Doce

Parabéns aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, nosso querido Terceirão, que organizaram a Campanha Corrida Doce, e a todos os educandos da Educação Infantil , Ensino Fundamental e Ensino Médio que contribuíram para que a atividade fosse um sucesso! Mais uma vez, pudemos praticar uma ação solidária, com a arrecadação de 1221 caixas de bombons, que foram doadas às seguintes Instituições: Lar Curumin 25 cxs Ong V.A.M.O.S 100 cxs PIVI 160 caixas Vó Ambrozina 80 cxs COTIC 25 caixas Clube de mães 75 cxs Associação Jovens do futuro 25 cxs CEAS- Centro Espírita Auto de Souza 120 cxs Assistência Social Arautos do Evangelho 250 cxs Assistência Social Paroquia Santa Cecília 70 cxs Assistência Social Paróquia Nossa Senhora Consolata 75 cxs Assistência Social Paróquia Nossa Senhora Anunciação 90 cxs Assistência Social Paróquia Santa Terezinha 70 cxs Moradores de rua 56 cxs A “Corrida Doce” pode proporcionar também aos alunos uma experiência incrível de doação e de empatia, além da gratificante sensação que só quem doa pode sentir, pois, no dia 17 de abril, receberam uma das instituições, aqui, no colégio. Para esse encontro, organizaram e criaram brincadeiras e gincanas; depois, houve um delicioso lanche comunitário, com momentos de integração entre os alunos e as crianças. Obviamente, esse dia foi inesquecível para todos! Nosso colégio sente muito orgulho do trabalho desses alunos e tem certeza de que eles serão pessoas que irão fazer a diferença no mundo.

Clique aqui para mais fotos.