Todos sabemos da relevância das atividades esportivas, e, por isso, o CIL se empenha em suas apresentações práticas junto a outras escolas e tem atingido níveis de destaque.

Uma das modalidades desenvolvidas em nossa escola é o Futsal, que, por ser um esporte de categoria dinâmica, também é capaz de aprimorar os aspectos sociais, cognitivos e motores. Importante ressaltar que é uma atividade que respeita as várias faixas etárias e as diversas técnicas, como meio de se atingirem objetivos de desenvolvimento global.

Dessa forma, no dia 27/08, teve início um grande jogo de Futsal Masculino Sub 16, com resultados notáveis e muita torcida por parte de todos.

Resultados dos jogos:

CIL 2 X 0 LBV

LBV 4 X 4 Notre Dame

CIL 7 X 1 Notre Dame

E, com esses resultados, o CIL se destacou, mais uma vez, nessa modalidade tão importante de desenvolvimento esportivo.

Parabéns!