Todos sabemos da importância das atividades esportivas, e, por isso, o CIL se destaca em suas apresentações práticas junto a outras escolas.

Uma das modalidades desenvolvidas em nossa escola é o Basquete, que, por ser um esporte de categoria dinâmica, também é capaz de fortalecer os aspectos sociais, cognitivos e motores.
Vale ressaltar que se trata de uma categoria esportiva que exige grande empenho físico, além de agilidade e de concentração.

Dessa forma, no dia 28/08, teve início um grande jogo de Basquete Masculino Sub 12, com resultados notáveis e muita torcida por parte de todos.

Resultados dos jogos:

CIL 18 X 3 Presbiteriano

Presbiteriano 4 X 20 Piaget

CIL 17 X 10 Piaget

E, com esses resultados, o CIL se destacou, mais uma vez, nessa modalidade tão importante de desenvolvimento esportivo, tornando-se campeão.

Parabéns!