CILUNITED 2023

Simulação da ONU

CILUNITED 2023

CILUNITED é uma Simulação da ONU. Ao participarem de uma Simulação, os alunos têm a oportunidade de aprimorarem suas habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos, além de adquirirem conhecimentos sobre questões globais, e desenvolverem uma consciência crítica sobre os desafios enfrentados pela Comunidade Internacional. Além disso, a Simulação da ONU promove a formação de líderes, estimula o trabalho em equipe e incentiva a busca por soluções criativas e sustentáveis para problemas complexos. Dessa forma, contribui para a formação de cidadãos engajados, conscientes e preparados para enfrentarem os desafios do mundo contemporâneo.