Oktoberfest – 2023

Oktoberfest

Nossa Oktoberfest foi um sucesso! E a você, que nos prestigiou, muito obrigada! Agradecemos de 💚toda nossa Equipe CIL, aos colaboradores, a todos que, direta ou indiretamente, envolveram- se na realização desse Evento. Gratidão aos parceiros gastronômicos: @berna.oficial @redwhitecarnes @llamacrepes @beck_biscoitos @meumaridoeumpao @zittasweetshop @strudelhausrestaurante @strudel_k_fe_oma_hedy Um abraço e um muito obrigada especial aos apoiadores: @langerwischbier @pneusdouglaspodcast @pneusdouglas @awrealtyincorporadora @mirantteportugal @luizcarloskechichian @georgehato15 Prefeitura de São Paulo Agradecimento às bandas: @vox3osalemalukos @bandabavaria @allemandeescola e ao nosso parceiro na animação das gincanas bávaras @guiaronaldkreidel. E também ao nosso Colégio Parceiro @colegiobenjamin ; trouxe o Grupo de Dança e abrilhantou ainda mais nossa festa!

Desde 1923, inspirando mentes e corações. 💚