Canguru – Medalhas e Certificados

Canguru de Matemática

Canguru de Matemática - Entrega de Medalhas e Certificados

As Olimpíadas do Conhecimento são importantes porque desenvolvem o raciocínio, agregam novas experiências e ampliam o contato com outros alunos, dentro do mesmo campo de estudo. E com o Concurso Canguru de Matemática não poderia ser diferente.

Nossos alunos participantes de 2021 obtiveram um ótimo desempenho, tendo recebido sua premiação.

A entrega dos certificados e das medalhas trouxe muito orgulho e alegria aos alunos e às famílias, as quais sempre participaram do desenvolvimento de seus filhos, nessa atividade. E essa participação é que fortalece os vínculos familiares. Foi um esforço que gerou um resultado admirável!

Parabéns a todos!

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil