Canguru – Entrega de medalhas

Canguru de Matemática – Entrega de Medalhas

Em um ano de muitos desafios e marcado por muitas mudanças, o Colégio Imperatriz Leopoldina procurou manter todas as suas atividades, e ,entre elas, o incentivo à participação nas Olimpíadas do Conhecimento.

Essa atividade é uma importante forma de aprendizado e ,hoje, ainda é um meio de ingresso nas melhores Universidades do país. Por isso, na última sexta-feira, dia 20/11, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelo hospital Oswaldo Cruz, organizamos um Drive para premiarmos os alunos medalhistas no Canguru de Matemática, e convidamos os familiares para que entregassem, a seus filhos, as medalhas e, também, uma camiseta feita especialmente para aquele momento.

Parabéns para todos os alunos e suas famílias, as quais sempre incentivaram a participação nas Olimpíadas!