“A 6ª Noite do Pijama”

3º ano - Ensino Fundamental Anos Iniciais

A 6ª Noite do Pijama

Noite do Pijama, o evento mais esperado da turma dos 3os anos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, foi fantástica, cheia de alegria e repleta de surpresas. O anúncio e os preparativos animaram a turma, e todos se envolveram na atividade, organizando suas malas e escolhendo seu pijama mais bacana. Assim que chegaram, os alunos participaram das atividades esportivas. Era só o começo da noite, que seguiu com um jantar delicioso, passeios de pijama com as lanternas e contação de histórias, com Dona Maroca. O despertar foi coroado por enorme animação, e a manhã seguiu com diversas atividades. Foi um sucesso! Assim, agradecemos a todos que com carinho, criatividade e alegria, promoveram a convivência com nossos queridos alunos.