2ª Novemberfest

A 2ª Novemberfest realizada no Colégio Imperatriz Leopoldina foi um sucesso! Houve momentos de muita alegria e diversão, com o talentoso Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Tanzfreunde e com a Banda Bavária, de Jaraguá do Sul, que transformou a Praça de Alimentação em um pedacinho da Alemanha. Além disso, os alunos do Ensino Médio fizeram uma linda apresentação surpresa “Löffelschlagen”, “percussão de colheres”. Danças e músicas típicas, bandas de ex-alunos, tradicional comida alemã, também, completaram a festa. O evento encerrou-se com a banda Zero Absoluto, de ex-alunos, que deram um show dentro e fora do palco. Aos integrantes da Zero Absoluto, André Sabatino Barão, bateria, cursando Engenharia, na USP; Pedro Afonso Grandino, contrabaixo, cursando Medicina, no Einstein; Renan Sergi Lopez, guitarra e vocal, cursando Engenharia Ambiental na UFABC; Pedro Sabatino Barão, guitarra, cursando Agronomia, na USP, gratidão da família CIL. Foi muito bom contar com a presença de alunos, pais e amigos, poder rever ex-alunos e algumas gerações que passaram pelo colégio, além de celebrar a vida com grandes amigos. Até a próxima, ano que vem tem mais!

Clique aqui para mais fotos