25ª FESTA DAS NAÇÕES

25. NATIONENFEST

25ª FESTA DAS NAÇÕES

25. NATIONENFEST

A Festa das Nações foi maravilhosa, pois tivemos um Evento rico em cultura e em conhecimento! Nossa Mostra Pedagógica contou com trabalhos criativos, em que cada turma apresentou seu melhor trabalho, sendo que todas as produções foram feitas com muita dedicação, pelos alunos, tornando mais rica nossa exposição do Centenário. A tradicional Praça de Alimentação, com imensa variedade gastronômica, mais uma vez, atendeu nosso público com bastante diversidade. Mais uma vez, agradecemos a participação de todos os parceiros. Tivemos, também, um momento especial na apresentação do Klassic trifft Rock, com as bandas que animaram e encantaram nossa plateia , incluindo a consagrada Camerata da Polícia Militar de SP, e coroamos nossa Festa com a tão esperada apresentação da nova coleção dos uniformes do CIL. Sem dúvida, a 25ª Festa das Nações, a mais tradicional Festa, foi um marco em nosso Centenário. Assim, ficou registrado como mais um Evento Grandioso, neste ano tão especial, para as comemorações do Centenário do Colégio Imperatriz Leopoldina.

Acompanhe tudo que acontece no @colegiocil – Parte 01

Acompanhe tudo que acontece no @colegiocil – Parte 02