21ª Manhã da Integração

Educacional

Isso mesmo, a Manhã da Integração completou a maior idade. Os alunos que estiveram conosco, nas primeiras Manhãs da Integração, estão participando como pais de alunos, deste encontro, que tem como seu maior objetivo oportunizar a convivência descontraída entre pais, alunos e equipe pedagógica.

É o primeiro evento da agenda escolar, destinando-se aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, só depois o ano segue com as provas, as saídas de estudos do meio, as feiras e exposições, as festas e os festivais, as apresentações teatrais, as campanhas e os campeonatos esportivos.

Este ano, contamos, novamente, com a participação de oficinas trazidas pela Nipon Digital e seus parceiros, a quem agradecemos pela simpatia e prestatividade, bem como da equipe Tekokatu que animou a todos com suas bolas gigantes.

Então, vamos seguir o ano de 2018, com toda a sua gama de atividades para as quais contamos com sua presença.

Norma P. burgerCoordenadora de Eventos

Clique aqui para mais fotos.