Doação de Livros

Campanha de Doação de Livros

Acreditamos que cada pessoa tem um modo único de ser um agente de transformação e, por isso, com a aproximação da Semana da Criança, faremos a Campanha de doação de livros.

O livro é um excelente companheiro; ele traz a possibilidade de sonharmos, de viajarmos, de irmos além do horizonte, sem sairmos do lugar; ele é a oportunidade de mergulharmos em novos mundos, de emocionarmo-nos, preenchendo o coração com palavras e com as mais lindas imagens. Ler faz perder a noção do tempo, permitindo-nos estarmos em dois lugares, no mesmo momento, dentro e fora de
cada um de nós. Ler é infinito! E é isso que esperamos que as crianças encontrem, ao receberem os presentes.

Assim, contamos com a mobilização da família CIL, para incentivarmos o hábito de leitura, doando um ou vários livros de sua biblioteca particular.

Venha conosco! Sua doação é muito importante!

O CIL e os alunos agradecem a colaboração.

Acompanhe nossa página, no Facebook @colegiocil

#somoscil #livros #doação #colegiocil #tradiçãoalemã #desde1923