Volta às aulas presenciais 2021

Seguindo os protocolos de segurança do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, O CIL retornou às aulas presenciais com muita alegria! Tudo estava preparado para o acolhimento dos alunos, com todo cuidado e carinho que eles merecem receber.

Dessa forma, foi emocionante ver o sorriso de alegria no rosto dos educandos, dos pais / responsáveis e dos professores, que adentravam nossa Instituição, na certeza de que estavam iniciando uma nova, segura e promissora fase educativa.

Sabendo-se que alguns alunos ainda não puderam estar presencialmente no Colégio, orientamos que acompanhassem as aulas, ao vivo, em suas casas. Assim, além de estarem compondo seu conhecimento, puderam ver os professores e os amigos.

Este é o CIL, que preserva sempre seus princípios de humanização e não poupa esforços para adequar-se a esse novo momento social, oportunizando o melhor a toda a comunidade escolar.