Solidarische Ostern

Páscoa Solidária

Solidarische Ostern

Páscoa Solidária

Os alunos das 3 as séries do Ensino Médio têm-se mostrado totalmente engajados nas causas do CIL: na semana da Páscoa, lideraram a Campanha Páscoa Solidária de 2022, incentivando as doações de bombons para as crianças carentes da Comunidade e marcando, positivamente, seu último ano letivo em nossa Instituição.

Seguem os grupos comunitários que receberam esse atendimento: Comunidade da Camarões – Jardim Peri, Comunidade do Sucupira – Jardim Peri, Comunidade da Maloka – Vila Continental, Comunidade da Ponte – Jardim Peri, Comunidade Ponta da Praia – Jardim Guarani, Rua da Bica ( Vila Nova Cachoeirinha), Rua dos Patis (Vila Nova Cachoeirinha), Comunidade Mandaqui (Mandaqui), Rua Oito(Lauzane Paulista), Comunidade do Boi Malhado (Vila Nova Cachoeirinha), Instituição Religiosa (Igreja) e SAICA ( Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes).

E, além disso, também, esses jovens maravilhosos enriqueceram os momentos dos alunos da Educação Infantil com alegria e muitas brincadeiras, cultivando as tradições alemãs de Páscoa e doando seu carinho e atenção.

Essa ação motivadora impactou a manhã dos pequenos e a vida das crianças carentes, pois ofereceu esperança e carinho, mostrando, mais uma vez, que AMAR e AJUDAR são bens maiores que tudo! E nós todos do CIL sentimo-nos orgulhosos, privilegiados por temos uma turma de alunos tão empenhada no que se propõe a fazer, marcando seu percurso, em nosso Colégio, dando um verdadeiro aprendizado de vida!

Parabenizamos aos pais e a essa turma do Ensino Médio pela integração com os pequenos do Infantil e dos demais segmentos, pelo esforço na arrecadação dos chocolates e pela colaboração nos projetos sociais do Colégio! Esses jovens são nosso orgulho e um exemplo para os que vão continuar sua jornada no CIL!

O álbum completo, com todas as fotos, está disponível, em nossa página, no Facebook @colegiocil