Semana do Judô

Nesta semana, os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Colégio Imperatriz Leopoldina tiveram a oportunidade de vivenciarem a Semana do Judô, nas aulas de Educação Física, com o Sensei Roberto Benicio e o professor Boáz Benicio, campeão estadual, paulista regional e intermunicipal, para uma aula diferenciada de judô, em que apresentaram a modalidade que proporciona aos alunos novos movimentos, melhora a coordenação e explora o domínio corporal de forma lúdica e prazerosa. É importante destacar que o Judô, também, consegue influenciar o caráter do praticante, uma vez que esta arte marcial tem sua filosofia voltada para o bem-estar físico, mental e social. Acompanhem algumas aulas.