PROERD – 2018

O CIL e a Polícia Militar de São Paulo finalizaram o Programa de Prevenção às Drogas (Proerd) de 2018, que teve como lema “Nossas crianças de bem com a vida”. A formatura contou com a presença dos estudantes de 5º e 7º anos e seus familiares. O Proerd foi um momento importante de interação, de emoção e de conscientização dos alunos a respeito da valorização e do cuidado para com a própria vida. Com certeza, eles serão multiplicadores do Programa, mostrando que estar de bem com a vida é viver de uma forma saudável e feliz. Fizeram parte da equipe a professora instrutora, Tatiana Cardozo, as professoras Bruna Sá dos Santos, Regianne Cezario, Priscila Di Petta e Elaine Gonsalez, e o Senhor Claudio Rogério Ulhôa Cintra, Major de Polícia Militar, Unidade Escola Superior de Soldados. Parabéns aos formandos por mais esta conquista!

Clique aqui para mais fotos