Palestra DSTs

Palestra sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis | Uma das propostas do Colégio Imperatriz Leopoldina é orientar os alunos a respeito de diferentes assuntos, oferecendo-lhes informações e incentivando-os a fazerem escolhas que conduzam a uma vida mais saudável. Assim, os estudantes do Ensino Fundamental II (9º ano) e do Ensino Médio participaram de uma palestra sobre DSTs, ministrada pela médica e professora Dra. Maria Aparecida dos Santos Traverzim, Ginecologista e Obstetra, e por estudantes de Medicina da Universidade Nove de Julho, incluindo Ana Ribeiro, ex-aluna do CIL. Esta ação faz parte de um projeto da Universidade e tem, como objetivo, a orientação de jovens sobre a prevenção das doenças sexuais, as formas de contágio, o diagnóstico e o tratamento, ressaltando-se os cuidados com a saúde. Após a apresentação, os educandos fizeram perguntas, esclarecendo dúvidas e obtendo informações a respeito do tema. O colégio agradece a Dra. Maria Aparecida e os estudantes de Medicina por esta iniciativa que contribuiu para o crescimento integral de nossos alunos.

Clique aqui para mais fotos.