Olá, 6º ano

Para o início de um novo ciclo repleto de novidades, o Colégio Imperatriz Leopoldina preparou, com muito carinho, momentos para que essa fase fosse apresentada aos alunos. O 5º ano esteve em um encontro com a coordenadora do próximo segmento, e discutiu sobre “O que muda no 6º ano”. Os alunos, assim, tiveram a oportunidade de fazerem perguntas e de conhecerem a nova estrutura de professores, o número de aulas, os novos componentes curriculares e os espaços do colégio, bem como outras questões pertinentes ao ano escolar seguinte. Outra ação muito interessante foi a ministração de aulas de Geografia, História e Espanhol pelos professores dos 6ºs anos a seus futuros alunos. Sejam bem-vindos, 6ºs anos de 2020. Desejamos-lhes excelentes férias e um ano novo incrível, nessa nova etapa de vida escolar.