O melhor das férias do 4º ano

Sair de férias é muito bom, pois há tempo para dormir um pouco mais, para passear, viajar, curtir a família e os amigos, renovando as energias. Mas, voltar para a escola é melhor ainda, porque acontecem histórias novas, há crescimento, convívio e rotina. Ao retornarem das férias, os alunos dos quartos anos puderam contar suas experiências de formas diferentes, ou seja, por meio de rodas de conversa, de cartas e de ilustrações. Dessa forma, reencontrar os amigos e as professoras, no ambiente escolar, com leveza e saudades, além de ser ocasião de alegria, de felicidade e de experiências compartilhadas, uniu os alunos e trouxe novo ânimo e disposição para mais um semestre de conhecimento e de muita aprendizagem. Que o 2°semestre seja repleto de novos e bons momentos juntos, na escola. Professoras do 4°ano.

Clique aqui para mais fotos.