Nossos artistas – Extensivo

No Extensivo, a brincadeira não para!

Com o objetivo de proporcionar momentos de recreação, ao ar livre, e muita diversão, realizamos, com a turminha do Extensivo, um projeto baseado nas obras de Ivan Cruz.

Brincamos de pular corda, amarelinha, pé de lata, aviãozinho de papel e bolinha de gude. Também confeccionamos brinquedos com sucata, origamis e fizemos releituras.

Faltava, entretanto, aos nossos pequenos Grandes Artistas, vivenciarem a experiência de serem PINTORES.

Assim, entre tintas, pincéis, olhinhos brilhantes e muita criatividade, os alunos pintaram, nos azulejos do colégio, as obras de Ivan Cruz.

Eles são ou não são NOSSOS ARTISTAS?

“A criança que não brinca não é feliz, ao adulto que quando criança não brincou, falta-lhe um pedaço no coração”. Ivan Cruz

Professoras Monica Diglio e Roberta Vasconcellos