Nosso Terceirão

Todo aluno sabe que o ENEM é um grande desafio. Mas não é possível transformar essa fase em aprendizado, oportunidades, companheirismo, unindo laços de amizade? E por que não aproveitarmos esse momento para fortalecermos nossos vínculos, ganharmos autoconfiança e garantirmos serenidade e equilíbrio durante o exame? Para isso, nós do Colégio Imperatriz Leopoldina preparamos uma tarde agradável para motivarmos nossos queridos alunos que se preparam, a partir de agora, para trilharem um novo caminho que se abre cheio de novidades e de surpresas. Assim, os vestibulandos participaram de um bate-papo com a direção e de uma aula de Yoga, para o estímulo da memória, o aprendizado da respiração consciente e a ativação dos hemisférios cerebrais. Além disso, após um lanche especial, assistiram a um vídeo motivacional, orientados pelo professor Victor Callari, e receberam de nossos pequenos da Educação Infantil mensagens de incentivo, simbolizando a continuidade da família CIL. Por fim, houve o encerramento com uma dança circular, a qual favorece o desenvolvimento da consciência corporal e da coordenação motora. Para nós, é motivo de grande orgulho vermos nossos jovens crescerem e conquistarem tudo aquilo que sempre sonharam. Desejamos a todos os nossos alunos uma excelente prova!

Acompanhe nossa página no Facebook