Manhã do Pijama

2021

Poderia haver uma manhã mais divertida do que a de estar com toda a turma de classe e as professoras, no CIL, e de pijama? Claro que não! Assim foi a Manhã do Pijama, atividade tradicional para os alunos dos 3os anos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

As crianças vivenciaram momentos de recreação, junto aos colegas, participando de um delicioso café da manhã, e, depois, de gincanas, jogos e brincadeiras. Houve também um Musical de Alemão que encantou a todos!

Dessa forma, todos se divertiram muito e esperam que venham outras manhãs assim, repletas de divertimentos, em que, unidos, possam compartilhar Amizade!

#somoscil #ensinofundamental #manhãdopijama #colegiocil #tradiçãoalemã #desde1923