Jogos Interclasses Solidário

Para finalizarmos o ano letivo e confraternizarmos com os alunos e professores do 9o ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, tivemos os Jogos Interclasses, na última semana de aula. Cada aluno deveria levar um brinquedo, para efetivar sua inscrição e participar dos jogos. Assim, arrecadamos 160 brinquedos novos, que foram doados para os educandos da CEI Jardim Damasceno. E, graças ao envolvimento e à participação de nossos alunos, realizamos mais um projeto social do CIL. Por isso, agradecemos as doações que proporcionaram esse momento de alegria às crianças. Em 2020, contaremos com a colaboração e a participação de todos para, juntos, realizarmos mais ações, levando alegria e carinho aos que necessitam.