Homenagem aos Pré Vestibulandos

Homenagem aos alunos pré-vestibulandos – No dia 31/10, nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio receberam, no auditório do colégio, uma singela homenagem da equipe CIL, parabenizando-os pelo caminho percorrido até aqui e incentivando-os a trilharem, com perseverança, a nova trajetória que se abre frente a cada um desses corações repletos de esperança e de motivações. Para eternizar esse momento, na memória de cada um, os estudantes assistiram a uma retrospectiva de suas vidas no colégio e a vídeos, especialmente preparados pelos professores, transmitindo mensagens de carinho e de muito apoio para a realização das provas do ENEM e dos vestibulares vindouros. Houve, ainda, depoimentos de pais, encorajando seus filhos, a estarem fortalecidos para os novos tempos que virão. Nós, a família CIL, desejamos que os propósitos de cada um se concretizem em maravilhosa realidade.

Clique aqui para mais fotos