Contação de história on-line

A alegria e o envolvimento das crianças em atividades de leitura e de exploração do conteúdo de histórias comprovam a importância de ler e de fazer despertar o gosto por esse trabalho, além de validar a arte de contar histórias.

Essas atividades incentivam a criatividade e possibilitam as diversas formas de expressão e de interação entre os alunos e a professora. E foi esse envolvimento que ocorreu com o 4º ano A, o que gerou um aprendizado importante e divertido, durante a leitura do livro “A volta dos gizes de cera”.

E para encerrar essa leitura, os alunos receberam a visita da “Maricota Conta Histórias”.