Campanha dos lacres #NÃOÉMITO

O Colégio Imperatriz Leopoldina realizou, com a participação de todos os alunos, o lançamento da Campanha #NÃOÉMITO, em parceria com a Ong Entre Rodas. O evento contou com a presença do paratleta olímpico e medalhista, Fernando Aranha, que explicou aos nossos alunos como uma pequena atitude pode mudar a vida de crianças que precisam de cadeiras de rodas para fazerem atividades cotidianas, como ir à escola, ao parque, à casa de amigos e de parentes, já que, sem a cadeira, elas ficam limitadas à sua casa. Vamos fazer a diferença na vida dessas crianças; tragam seus lacres de latinha. O CIL é posto de arrecadação da Zona Norte e receberá nossos amigos e toda a comunidade da região de braços abertos. Compartilhe essa ideia e lembre-se de que sua atitude pode transformar vidas.

Clique para mais fotos