Brinquedos de Sucata

Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II realizaram diversas atividades relacionadas ao lixo, como separação do material descartado, nas lixeiras do colégio, campanha de conscientização, por meio de desenhos, produção de vídeo e, por fim, elaboraram brinquedos e materiais de uso escolar. Ao longo do projeto, verificamos que poderíamos dar um significado maior aos brinquedos confeccionados e decidimos compartilhá-los com os alunos da Educação Infantil. Promovemos, então, uma visita às crianças e realizamos uma ação inter séries do “Projeto Lixo”, na qual os alunos do 6º ano explicaram tudo o que haviam feito e aprendido, ao longo dos últimos meses, finalizando com a tão divertida brincadeira e com muita interação. Professora Renata e alunos do 6º ano Professoras do Ensino Infantil II, III, IV, V e alunos.

Acompanhe nossa página no Facebook