Biblioteca é um lugar mágico

Biblioteca é um lugar mágico

A Biblioteca é um lugar mágico, repleto de histórias encantadoras e de aventuras, esperando para serem descobertas. Para as crianças, a Biblioteca pode se tornar um verdadeiro tesouro, onde podem explorar livros coloridos, cheios de imagens vibrantes e de linguagens diversas.

Esse lugar tão especial oferece uma grande diversidade de obras, nas quais as crianças podem mergulhar, estimulando não apenas a imaginação, mas também o desenvolvimento da linguagem, tendo, também, a oportunidade de escolherem livros que despertem seu interesse, desenvolvendo assim o gosto pela leitura. Além disso, os Programas de Contação de Histórias e atividades lúdicas promovidos em nossa Biblioteca enriquecem mais ainda essa experiência, trazendo diversão, interatividade e entretenimento.

Devemos, portanto, incentivar a leitura, em nossas crianças, desde de cedo, pois é nesse momento que as bases para o amor aos livros serão estabelecidas.